Andar de bicicleta

TPL_IN

Tinha tempo que eles não sentiam aquelas coisas. Achavam que o  coração se esquecia de como era ser desejado. Mas, acontece que isso é tipo andar de bicicleta, quando a gente percebe, já está fazendo naturalmente. 

O flerte começou de uma brincadeira inocente entre amigos. Tá bom, nem tão inocente assim, já que o amigo em questão era um charmoso grisalho esbanjando inteligência, e ela uma voluptuosa mulher cheia de curvas e que insiste nos decotes ousados, mas não desconfiaram em nenhum momento que poderia efetivamente rolar uma paquera. 

Da brincadeira, foram para o barzinho. A cerveja era urgente para desanuviar os pensamentos. Mas, por medida de segurança não foram sozinhos. Sabiam que estava rolando um clima, e o que eles poderiam fazer para frear aquele desejo esquisito que estava surgindo?

Todos dois casados há mais de 20 anos. Todos dois longes das duas casas. Todos dois se sentindo meio esquisitos com a situação. Mas, todos dois notando que ainda sabiam andar de bicicleta. 

O álcool aos poucos foi deixando todo mundo mais relaxado, e as indiretas tornaram-se mais frequentes. Um comentário bobo aqui, uma mão boba ali, um sorriso completamente bobo adiante e uma troca de olhares que de boba não tinha nada. 

Foram embora, sem que nada acontecesse. Nem perto de um beijo os dois passaram. Tudo não foi adiante de uma vontade madura, controlada e inesperada – por mais contraditórios que esses adjetivos possam ser. Seguraram a onda e ficaram só no plano dos desejos, mas isso já fez com que os corações batessem forte e provaram para si mesmos que ainda eram altamente desejáveis e sedutores. 

Despediram-se do mesmo jeito que se cumprimentaram. Apenas bons amigos. E assim continuarão. Mas não tem problema algum que povoem os sonhos um dos outros nos próximos dias. E em sonhos, eles não precisam ser mais tão comportados. 

É, tinha tempo que eles não sentiam daquelas coisas... Achavam realmente que nunca mais poderiam sentir. Mas, é como andar de bicicleta. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar