Mulheres

TPL_IN

Sou obrigada a dar o braço a torcer e concordar com os homens: é impossível saber o que as mulheres querem! As que tem cabelo liso querem cachear, as que tem cabelo cacheado querem alisar. A coisa mais difícil do mundo é achar uma dona que esteja satisfeita com aquilo que tem.

Estive prestando atenção nas minhas amigas. As solteiras reclamam da vida até não poder mais. Os homens são safados, só querem saber de sexo e nada de compromisso. Ô raça ruim, que não liga no dia seguinte e nem passa mensagem no celular. Na balada eles atacam qualquer uma e agarram a que der mole primeiro. É uma selva de pedras.

As que namoram vivem no limite da angustia. O namorado não quer compromisso. Vive enrolando e até hoje não perdeu a mania de carregar uma camisinha na carteira. Se ele quer dormir junto todos os dias aí está pegando no pé. Se ele diz que só quer dormir junto de vez em quando, ele não é carinhoso e não dá atenção.

As noivas estão à beira de um ataque de nervos. O cara está demorando para marcar o casamento, ou então mudou o jeito de ser depois que colocou a aliança no dedo. Ele já está querendo mandar no jeito que vai ser a casa, ou então não dá a mínima para as escolhas dela, não demonstrando que se preocupa com o futuro lar. Homem desalmado que, ou se mete demais na decoração da igreja, ou então não dá a menor importância.

Mas, as piores, sem a menor sombra de dúvida, são as casadas. Se o homem quer dormir agarradinho toda noite, elas precisam de espaço, mas se o cara quer dormir no lado dele da cama, aí é porque não gosta mais dela. Se ele quer pagar as contas sozinho é dominador, mas se ele pede para rachar as despesas da casa então é sovina. Quando ele liga dez vezes por dia é ciumento, mas se ele liga uma vez só é indiferente. O casamento é uma fonte de infelicidade.

Acho graça. Até mesmo porque eu sou uma eterna chata, que reclama de tudo. Coitados dos homens. Se nem nós mulheres conseguimos entender as nossas loucas cabeças, quem dirá eles?

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar