São Paulo, 27 de agosto de 2016

TPL_IN
TPL_BY

 

Coração batendo freneticamente já na hora que eu acordo. É exatamente assim que estou hoje: louca, agoniada, esperando que chegue logo a hora de ir para a Bienal e ao mesmo tempo com aquele frio na barriga com o momento que realmente chegar. 

Mas antes de falar da ansiedade de hoje deixa eu falar de como foi o meu dia de ontem! 

Cheguei na Bienal lá por volta de meio-dia. Estava meio vazia, com poucas visitações escolares, mas como era hora de almoço não tinha muita gente. Fui direto para o estande da Qualis onde é o meu quartel-general e já comecei a encontrar amor. Conheci a Lucy, que sempre bateu altos papos virtuais comigo mas nunca tínhamos nos visto. 

Nem bem coloquei os pés no estande e já autografei um 100 dias de sensualidade, que uma leitora linda estava levando. Já fiquei feliz da vida! Depois segui para o estande da Universo dos Livros e encontrei um monte de gente legal, começando pelo meu lindo amigo Danilo Barbosa, que eu estava morrendo de saudades dele.

 

A felicidade cresceu no meu peito pois cheguei no estande da Universo no momento em que eles estavam repondo a pilha do livro Tardes Sensuais, ou seja, já tinha sido vendido bastante. Pense numa mulher que já ficou toda sorrisos… 

Passei um bom tempo ali e aqui, me dividindo entre os dois estandes, espalhando beijos e abraços, e autografando muito! Cara, eu fiquei impressionada em como mesmo com a Bienal tão vazia eu autografei tanto livro! Foi sensacional! 

No final do dia fui convidada para um coquetel muito legal que teve no estande da Astral Cultural. Me senti muito VIP! Um monte de gente bonita, comida e bebida gostosa e muita animação! Foi lindo de bonito! 

Agora hoje… 

Tenho dois eventos. Primeiro, 14h, darei um workshop de escrita criativa com a minha querida amiga Bianca Carvalho, no estande da Amazon. Será muito bacana poder conversar com toda galera que quer escrever no KDP! 

Em segundo e que está me deixando com pedras de gelo na garganta e revoadas de borboletas no estômago, hoje tenho a sessão de autógrafos do Sensualidade e Erotismo para leigos, no estande da Alta Books! Preparei brindes com o maior amor do mundo para meus queridos leitores! Espero ver todo mundo, 17 horas, com o maior sorriso do mundo!!!! 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar