São Paulo, 28 de agosto de 2016

TPL_IN
TPL_BY

Ontem cheguei tarde na Bienal e nem filmei muita coisa. Eu estava muito nervosa com os eventos que estavam para acontecer e preferi deixar para chegar mais pertinho do momento de rolar. O frio na barriga sempre se instala quando algo de muito importante está chegado e encontrar os meus leitores é uma das coisas mais preciosas que tenho na vida. 

Comecei com o workshop da Amazon. Foi simplesmente espetacular! O estande ficou lotado e pude falar sobre o que eu mais amo no mundo: a criação de livros. Foi um momento maravilhoso, ver os olhos brilhando de jovens escritores, querendo um espaço nesse louco mercado editorial. Amo ser professora de escrita criativa e todas as vezes que posso ajudar um iniciante me sinto fazendo algo realmente gratificante. 

Depois fiquei algumas horas com revoadas de borboletas passando pelo estômago. Esperei por anos para finalmente pegar o meu livro “Sensualidade e erotismo para leigos” pronto. E quando eu cheguei no estande da Alta Books e vi aquela pilha linda de livros nem fui capaz de raciocinar. 

Não existe sensação no mundo capaz de descrever o que é ver um livro ser publicado depois de quase quatro anos de pesquisa e muita luta na escrita. O “Sensualidade e erotismo para leigos” teve o seu lançamento ontem e foi muito melhor do que eu sonhei. 

É mágico, é encantador, é enlouquecedor ver esse livro. O evento foi delicioso e autografei bastante, para amigos/leitores e fiquei tão feliz que nem dá para escrever mais nada.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar