São Paulo, 31 de agosto de 2016

TPL_IN
TPL_BY

Não consegui atualizar o diário de viagem nos últimos dias pelo único motivo de: tô cansada pra caramba! Essa coisa de passar o dia todo ali no pavilhão do Anhembi deixa a gente acabada, viu?

No domingo o dia foi de muita animação com o lançamento do Cartas para um pai. O estande da Qualis ficou lotado o dia inteiro e eu radiante em dar autógrafos para leitores novos e antigos. Foi um barato! Distribuí muitos brindes, fiquei feliz pra caramba e tirei um bocado de fotos. 

Ah, preciso dar os parabéns para minha querida amiga Roxane Norris que autografou nada mais, nada menos do que 2 horas seguidas! Fiquei radiante por ela! 

De noite, eu, ela, o Danilo Barbosa e mais vários amigos participamos do bate-papo da The Gift Box. O auditório tava lotado! Pudemos contar um pouco da nossa história e nossas carreiras. Mais um momento de muita emoção. Guenta coração! 

Fiquei também um bom tempo no estande da Universo dos Livros! É impressionante. Cada dez minutos que passo lá dou pelo menos uns três ou quatro autógrafos. O povo tá levando muito do livro Tardes Sensuais e isso me deixa toda prosa! E quando tiram foto de mim para me colocar no instagram da editora? Me dá uma coisa louca por dentro, parece que ainda não consigo acreditar que sou uma autora mesmo daquela editora que eu sempre admirei tanto! Sou boba? Totalmente! Não tenho o menor problema em assumir. Mas é algo muito louco ver meu nome brilhando ali, naquela capa! E o frio na barriga que dá em saber o número de pessoas que vai ler meu texto? Ai, meu Deus! Melhor mudar de assunto antes que eu fique muito ansiosa por aqui! 

Na segunda-feira a Bienal estava mais um pouco vazia. Fiquei durante o dia passeando de lá para cá, até que no final da tarde recebi a notícia enlouquecedora que o “Sensualidade e erotismo para leigos” esgotou. Mas como assim, gente???? Em apenas 3 dias esgotou??? Sim, esgotou! A autora aqui ficou doida de alegria, pulou, comemorou, chorou!!! Gente, pelo amor de Deus, existe alguém mais besta que eu? Eu vibro mesmo!!! 

No final do dia tivemos o bate-papo Eu leio Brasil no estande da Astral Cultural, na arena Toda Teen. Foi muito maneiro!!!! A plateia estava recheada de autores e blogueiros e no palco tivemos as presenças de Josy Stoque, Luciane Rangel, Roxane Norris, Mila Wander, Robson Gabriel e LM Gomes! Foi incrível perceber como a literatura nacional evoluiu e os escritores hoje tem casa editorial, público, fãs! Fiquei toda boba mais uma vez! E haja a Janaina a chorar nessa Bienal! 

Terça-feira foi um dia mais paradão. A feira em si estava vazia e por isso, desconfiando que hoje seria assim também resolvi tirar o dia para ficar em casa. Está frio, me enrolei debaixo das cobertas, e nessa energia boa que estou da Bienal acabei escrevendo dois capítulos do meu livro novo! Doida pra ter alguma coisa para apresentar para vocês nos próximos tempos. Imagina! A louca tá lançando três livros na Bienal e quer mais??? Sim, vocês merecem sempre o meu melhor! 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar